terça-feira, 6 de dezembro de 2011

68°Capitulo

*Pensamento Jean: Pow ela está beijando ele novamente oque eles estão fazendo,ela me traiu*

Jean: Oque está acontecendo aqui?

*Param de se beijar*

Nathan: Se você não percebeu,eu estava dando um beijo na minha namorada

Jean: Namorada

Nathan: Não é Mile que nós somos namorados a três meses,e você está esperando nosso primeiro filho ou filha

Mile: Sim

Jean: Mile por que você fez isso *Com os olhos cheios de lagrimas*

Mile: Ele é meu namorado,e pelo que eu me lembro namorados se beijam

Nathan: Viu

Jean: A seu idiota *Jean segura na camisa de Nathan e vai dar um soco nele*

Mile: Ei ei ei oque você vai fazer,você não pode ficar batendo nele não,agente não estávamos fazendo nada de mais,nós somos namorados,namorados se beija

Jean: Mais ele não é seu namorado eu sim sou

Mile: Eu estou é com medo de você,será que se eu falar que não acredito você vai me bater

Nathan: Pode deixar meu amor eu te protejo desse monstro

Mile: Ta bom meu amor eu acredito em você

*Jean sai do quarto chorando*

Mary: Jean por que ta chorando ?

Jean: Acabou tudo entre eu e a Mile

Mary: como assim

Jean: Seila eu entrei no quarto e ela estava beijando o Nathan, e ele falou que eles são namorados e depois ela ainda confirmou

Mary: OMG oque ela fez

Jean: Terminou comigo

*Jean senta e continua na sala de espera*

Mile: Quem era aquele garoto que queria te bater?

Nathan: Ele é um garoto louco que tem uma quedinha por você,mais você nunca ficou com ele e nem namorou

Mile: Um para ele querer te bater deve que ela gostava bastante de mim NE?

Nathan: É mais ou menos





Nenhum comentário: