quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

70° Capitulo

Jean: O que tem eu 


Mary: Gente eu vou indo encontra com o meu Peche.


Mile: Mais Mary.


Mary: então tchau


Jean: fala o que tem eu??


Mile: é que eu...


Jean: você o que??


Mile: Lembro de Você.


*Mile sai correndo de vergonha*


*Jean vai atrás*


Jean: Mile pra que ter vergonha de mim?


Mile: eu não tenho vergonha.


Jean: então porque você saiu correndo assim desse jeito?


Mile: Eu te amo,e eu pensei que você não me amasse mas.


Jean: Mais Eu te amo.


*Dão um beijo no rosto*


Mile: vamos fazer um plano pra acabar com o Nathan?


Jean: Sim.


*Cochicham sobre o Plano*


Mile: lá vem ele


*Mile e Jean fingindo que estão brigando*


Jean: o Nathan não é seu namorado sou eu seu namorado.


Mile: para de ser tão chato eu e ele samos sim namorados.


Jean: Você ta é louca só pode.


Mile: não estou não.


Jean: deu.


Mile: Acho bom porque lá vem o meu namorado


*Mile da uma piscada para Jean*


Nathan: Oi meu amor


Mile: oi vamos sair daqui porque o Jean ta aqui.


*Mile manda SMS a Jean*


Sms de Mile: Hoje a noite na Toca Azul.


Sms de Jean: ok 


*Mile Convida Nathan para ir na Toca Azul*


Mile :vamos para a Toca Azul porfis


Nathan: ta vamos


*Jean escondido na Toca Azul*


Mile: aqui é melhor


Nathan: é


*Vão dar um beijo Jean empede*


Jean: o que significa isso??


Nathan: não ta vendo a gente é namorados agora,você penso que a Mile iria lembra de você.


Mile: do que vocês estão falando?


Jean: de nada fique quieta


Nathan: você penso que eu ia perder de você? está enganado


Jean: pois você perdeu né minha Milena?


Mile: Sim


Nathan:o que vocês fez,vocês vão pagar muito caro.


Capitulo postado por Larisa Dona do blog http://lasduquesasmilet.blogspot.com/ 



Nenhum comentário: