sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

63 e 64° Capitulo " +16

Esses capitulo do Fic é apenas para pessoas maiores de 16 anos,mais eu sei que você não irá respeita essa faixa etária de idade,eu não me responsabilizo por oque você ira ler,não é nada muito pesado para as idades 


63° Capitulo 

*Mile ainda ta sentada*

*Jean se ajoelha*

Jean: Mile por favor eu nunca mais vou duvida de você

Mile: Promete pra mim ou melhor para nosso filho ou filha?

Jean: Prometo

Mile: Ta bom

*Jean beija Mile*

*Jean vai passando a mão na coxa de Mile*

*Jean levanta Mile e coloca ela na cama de Peche*

*Jean começa a beijar o pescoço de Mile*

*Jean sobe em cima de Mile e vai tirando a blusa de Mile*

*Jean olha para a barriga de Mile e da um beijo*

Jean: Nosso bebê vai ser o mais bonito de todo o mundo

Mile: Com certeza

Jean: Mais você sabe o por que?

Mile: Não, Por que?

Jean: Por que ela vai ter uma mãe Linda e Perfeita como você

Mile: Ai Jean assim você me deixar sem graça

Jean: Ué eu ô falando a verdade

Mile: Ai ai

*Jean começa a beijar Mile novamente*

Mile: Jean Jean Jean *Tirando Jean de cima dela*

Jean: Oi

Mile: Melhor não agente na escola,tem muitos alunos aqui fofoqueiros que adora falar da minha vida

Jean: Mais ta tudo fechado

Mile: Tudo?

Jean: Menos a porta

Mile: E então?

Jean: Calma ai *Jean sai de cima de Mile*

*Jean tranca a porta*

Jean: Satisfeita?

Mile: Agora Sim

*Jean Beija Mile*

Mile: Más...

Jean: Más oque Mile?

Mile: As aulas não acabaram eles vão dar falta da gente?

Jean: Agente inventa uma desculpa

Mile: Más você já fez sexo com uma grávida ?

Jean: Não

Mile: E então como que agente vai fazer?

Jean: Ué vivendo e aprendendo,quando agente for casados e você tiver grávida do nosso próximo filho,ai eu já vou saber

Mile: Ai ai *Mile respira fundo* Ta bom

*Jean tira a roupa de Mile e a sua*

*Jean e Mile coloca o preservativo*

*Jean vai começar*

Mile: Pêra ai,Pêra ai,Pêra ai

Jean: O que foi?

Mile: Tem que ter uma música

*Jean pega o notebook*


Jean: Qual?


Mile: Um pente é Pente

*Jean vai na lista de músicas,coloca a música*

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com


Jean: Pronto?

Mile: agora sim

*Jean vai pra cima de Mile*

*Jean vai metendo com tudo*

*Mile geme*


64°Capitulo

*Jean mete mais forte*

*Mile geme super alto*

*Jean vai chupando o pescoço de Mile, e vai deixando o pescoço dela roxo*

*Jean chupa Mile super forte*

*Mile grita*

Jean: Mile não grita

Mile: Ta doendo muito Jê pega leve

Jean: Ta bom meu amor desculpa

*Jean começa novamente*

*2 horas depois*

*Os dois ficam conversando e acabam se destraindo*

*Jean olha no relógio*

Jean: Mile já são quase 19:00

Mile: Porra a hora passou muito rápido

Jean: É as horas voam quando está bom

Mile: É seicume...Más esse horário as aulas já acabaram

Jean: É o Peche já deve está vindo

Mile: E eu tenho que ir para o meu dormitório

Jean: Já

Mile: É o Peche já está vindo como você disse

Jean: É mesmo

*Mile levanta da cama é vai colocando a roupa*

*Mile sem querer coloca a mão no pescoço*

Mile: AI *Dá um grito*

Jean: O que?

Mile: Meu pescoço

Jean: É esta um pouco roxo

*Mile termina de vesti a roupa e vai para a frente do espelho*

Mile: Jean está muito roxo

Jean: A meu amor desculpa

Mile: Não deixa não foi nada

Jean: Vem cá deixa eu da um beijo para ficar melhor

*Mile vai para cima da cama,Jean dá um beijo*

Mile: Vem cá,deixa eu te falar um segredo

Jean: Pode falar

Mile: No ouvido

Jean: Mais nós estamos aqui sozinha

Mile: Vem aqui logo

Jan: Tah

*Mile morde o pescoço de Jean e depois da um chupão por cima*

*Mile da um selinho rápido em Jean*

*Mile sai do quarto correndo*

*Mile entra no dormitório feminino*

*Está todas as meninas lá*

Mary: Milena Cristina Torres Duque aonde você estava e fazendo oque?

Mile: Nada a declara

Carol: Agente estava te procurando como loucas pelo colégio

Mile: Me procuraram nos dormitórios Masculinos?

Meninas: Não

Mile: Por isso que não me acharam

Gaby: Oque você estava fazendo lá

Mile: Ué conversando com o Jean


*Diana entra no quarto*


Diana: Se conversa é fazer sexo ou melhor um Pente você conversaram pra caramba né?


*Mile fica surpresa*


Obs:. Eu sou uma amiga de Thaís e vou postar o fic por enquanto que ela estuda paras provas...Espero que gostem desse capitulo que eu postei


Nenhum comentário: