terça-feira, 29 de novembro de 2011

62° Capitulo




*Jean da um soco na barriga de Nathan*


Jean: A verdade


Nathan: Más eu tô falando a verdade *Quase falando a verdade*


*Jean da ouro soco no rosto de Nathan e ranca sangue*


Jean: Você não vai falar a verdade


Nathan: Ta foi eu que beijei a Mile a  força


*Jean da um soco super forte na barriga de Nathan*


*Nathan cai no chão sentindo muita dor Peche,Alê,Sebas e Willy não faz nada para ajuda-lo*


*Mile,Mary,Mica e Carol estão passando por ali naquele momento e ver Nathan caido no chão e os meninos rindo*


Mile: Meninas olha la *Mile começa a rir*


Mary: Nossa coitado *Meninas vão até Nathan*


Mica: Quem fez isso


Meninos: Ele *Aponta para Jean*


Jean: Mile precisamos conversa


Mile: Se for para você me enche a Porra do saco eu não tô afim


Jean: Mile por favor 


Mile: Tah


*Jean leva Mile para o dormitório masculino*


*Mile entra no quarto de Jean*


*Mile senta na cadeira do Pc e fica rodando*


Jean: Mile me desculpa por não ter acreditado em você, e sei eu não foi sua culpa


Mile: É não me diga eu também sei que não foi minha culpa


*Mile fica rodando*


Jean: Mile pelo nosso filho ou filha


Mile: Poxa você deveria ter acreditado em mim 


*Jean chega na frente de Mile e segura a cadeira para ela parar de roda*


Jean: Por favor *Faz uma cara super fofa*


Mile: Não


Jean: Por favor *coloca a mão no pescoço de Mile*


Mile: Jean não para assim eu não resisto


Jean: Essa é intenção 


Mile: Aii *Mile quase resistindo*


Jean: Por favor*


Mile: Ta bom


Jean: Serio?


Mile: Serio


Jean: Yes,te amo ta bom *Jean vai beijar Mile*


*Mile sai*


Jean: Oque?


Mile: Nós não voltamos


Jean: Atah, Mile quer ser minha namorada?


Mile: Não sei

Nenhum comentário: