quinta-feira, 10 de novembro de 2011

59°Capitulo

*Terminam de maquiar Mile*


Mary: Ai meu Deus


Mile: Oque?


Carol: Você ta mais bonita do que antes


Mile: Ah mais não tem graça ficar bonita mais


Gaby: Por que ?


Mile: O Jean não em quer mais 


*Mile quase começando a chorar*


Mica: Pode para *secar a lagrima de Mile*


Carol: Ta na hora de parti para outra


Mary: Pode ficar com qualquer outro menino daqui do colégio


Mile: Mais eu queria meu Jean *Faz cara de emburrada*


Gaby: Mais você não tem mais ele


Mica: Por que você não fica com o Nathan


*Mile da um peteleco em Mica*


Mica: Ai


Mile: Por que foi por causa dele que eu terminei com o Jean


Mary: Agente vai arrumar um namorado para você para deixa o Jean com ciúmes


Mile: *dá um riso bem sarcástico* Quem vai querer eu com essa barriga enorme? Ninguém...*Mile aponta para a barriga* Por sua culpa bebê idiota


Carol: Não fala isso, o bebê não tem culpa da burrada que você e o Jean fez,muito pelo ao contrario a culpa e só de você,por que você foram os irresponsáveis 


Meninas: É verdade


Mary: Já ta na hora de irmos 


Mica: É 


Gaby: E você fingi que feliz e já esqueceu o Jean


Mile: Tah


*Meninas saiem do quarto*


*Chegam na frente do refeitório*


*Meninas chegam arrazandoo*


*Meninos começam a assobia*


*Meninas ficam um pouco sem graça*


*Meninas sentam em uma mesa*


*Depois chega Samantha,Mayra,Viviana,Nathalia e Diana*


*Sentam na mesma mesa*


Diana: Nossa essa mesa ta muito desanimada,vamos canta uma música 


Mile: Vou começar


Meninas: Ta bom


Mile: I know you're somewhere out there Somewhere far away I want you back I want you back My neighbors think I'm crazy But they don't understand You're all I have You're all I have 

Mary: At night when the stars Light up my room I sit by myself Talking to the moon Try to get to you In hopes you're on The other side Talking to me too Or am I a fool Who sits alone Talking to the moon

*Ninguém sabe canta a música e acaba que Mary e Mile canta a música sozinhas*

*meninos chegam e ficam de longe*

Mile: I'm feeling like I'm famous The talk of the town They say I've gone mad  Yeah, I've gone mad But they don't know What I know

Mary: Cause when the Sun goes down Someone's talking back Yeah, they're talking back

Mile: At night when the stars Light up my room I sit by myself Talking to the moon Try to get to you In hopes you're on The other side Talking to me too Or am I a fool Who sits alone Talking to the moon

Mary: Do you ever hear me calling? Cause every night I'm talking to the moon Still trying to get to you

Mile: In hopes you're on The other side Talking to me too Or am I a fool Who sits alone Talking to the moon

Mary: I know you're somewhere out there Somewhere far away

*Todos aplaudem*

*inclusive Jean*

*Cai uma lagrima no olho de Mile*

Mary: Eita não começa não 

*Mile seca a lágrima e para de chorar*

Mary: Assim que eu gosto

Carol: Agora você vai enfrenta a parte mais dificil

*Carol da um sinal para os meninos sentarem na mesa delas*

*Os meninos chegam perto sentam*

*Peche dá um selinho em Mary*

Peche: Mile quanto tempo *Dá um beijo na buchecha de Mile*

Mile: É fazer o que né

*Jean fica sem falar uma palavra

*Pensamentos de Mile: Poxa Jê eu só queria Te beijar...Te abraça...Senti seu cheiro...Te fazer sorri...Andar de mãos dadas com você...E nunca mais souta...Más por causa de um idiota eu não posso mais fazer isso...*

*Cai outra lagrima no olho de Mile*

*Mile limpa rapidamente*

*Mary percebe que Mile não aguenta mais*

Mary: Mile você quer ir para o quarto *susura*

Mile: Sim

Mary: Vamos

Mary: Meninas eu e a Mile vamos para o quarto

Carol: Por que ?

Mary: Não pergunta,vocês vão ou não?

Meninas: Sim

*Todas as meninas saiem e só fica os meninos*



Nenhum comentário: