sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capítulo 61

**Jean chega em seu dormitório e se ddeita na cama**


**Jean começa a cochilar**


**Celular do Jean toca e ele se assusta**


**Jean pega o cel e ver que é a Mile, então desliga**


**No dormitório feminino**


Mile: Ele não me atende....


**Mile começa a chorar de novo**


Mica: Já se, Mary fique com a Mile que eu vou ali com as meninas...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gente o capítulo é curtinho por que a bateria do meu notebook está acabando...
¬¬



Um comentário:

Yasmin disse...

Oi eu gosto muito de Isa Tkm e Tk+ e olhava o blog todo dia mas depois que o programa parou de passar eu deixei de me interessar,só que esses dias achei o blog de vocês novamente e queria parabenizar pelo fic que ficou d+!Continuem assim!