segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fan fic + Blog = Desatualizações constantes

Oii..Thaís aquie vim avisar que o motivo de eu ter parado de postar aqui no blog...Não está mais postando é por que,ta no final do ano eu acho que vou ficar reprovada,e eu preciso estudar muito,e a professora de Português sismou comigo e ela não gosta de mim...Aquela bruxa e ela me deixou de recuperação nos dois,primeiros trimestres e nesse também,enquanto minha professora Milena me ama,*Quem dera se fosse a Milena de verdade*, mais eu prometo que a partir do dia 23 de dezembro eu volto a posta normalmente e também posto uma fotos exclusivas que eu achei da Mile...Eu vou voltar só no dia 23 por que dia 20,21 e 22 são as provas finais,e por isso eu tenho que estudar muito,estou com um pouco de medo por que eu não faço dever na sala e só converso,Acho que vou suborna a professora *Sorriso maléfico*... Dia 23  estamos aqui de volta mais se a Trielle quiser posta o fic para vocês ela pode...Comentem nesse post pedindo muito para ela voltar,por que com certeza a net dela vai voltar em breve... Mais peçam bastante para ela postar logo...


OBS:. Desculpa pelos erros de Português



Um comentário:

Unknown disse...

eu sei como é isso minha professora de portugues também sismo comigo até se eu to queta na sala ela acha que eu fiz alguma coisa mais espero que postem logo a fic boa sorte pra vcs