terça-feira, 29 de novembro de 2011

61° Capitulo

*Mica e as meninas chegam no quarto de Jean*


*Batem na porta*


*Jean atende a porta*


Mica: Nós precisamos falar com você 


Jean: Pode falar


Carol: Jean coitada da Mile não foi culpa dela


Jean: Ela vai ter de me provar


Gaby: Como?


Jean: Quem sabe se o Nathan vir falar comigo pessoalmente


Gaby: Aff ¬¬ 


Carol: E por que você desligou o celular?


Jean: Eu não queria falar com ela,você sabiam que hoje o Nathan me chamou de chifrudo na sala 


*As menina riem*


Jean: Isso não tem graça


Mica: Você não tem vergonha não você esta fazendo ela sofre ela está gravida de uma filha sua 


Jean: Filha,é uma menina?


Mica: Ela já escolheu o nome


Jean: Qual?


Carol: Ser for menina vai ser Nicole e se for menino vai ser Rayco


Jean: Por que ela não me falou nada?


Mica: Quer levar um peteleco?


Jean: Não


Carol: Você termina com ela e pergunta,por que ela não te falou nada?


Jean:  Aff ¬¬


Mica: Jean vai falar com ela


Jean: Eu ja falei que não


*Jean entra no quarto e tranca a porta*


*Jean deita na cama novamente*


*Pensamento de Jean: Será que realmente não foi culpa da Mile,acho que não a Mile nunca faria isso comigo,é realmente acho que devo pedir desculpa para ela*


*Pensamento de Jean: Mais e se foi culpa dela,será que eu realmente fui traido? preciso ir falar com o Nathan*


*Jean vai até a sala de aula*


*Jean entra e ninguém nem percebe*


*Jean pega Nathan pela camisa e chama Peche,Willy,Alê e Sebastian*


*Jean segurando Nathan pela camisa quase rasgando*


*Jean fica mais nervoso de 30 em 30 segundos*


Jean: Você vai me falar agora,foi a Milena que te beijou ?


Nathan: Claro que foi


Jean: Fala a verdade *Segura mais forte*


Nathan: Eu tô falando a verdade 


*Jean da um soco na cara de Nathan*


Jean: Fala a verdade


Nathan: É sério



Nenhum comentário: