quinta-feira, 3 de novembro de 2011

56°Capitulo

Mile: Você vem busca ela quando??


Zaidee: Deixa eu ver hoje é quinta eu vou vim busca ela Domingo


Mile: Domingo??


Zaidee: É 


Mile: Aff ¬¬,Cade as coisas dela?


Zaidee: Ta ali *Aponta para a mesa do Notebook *


Mile: Aham


Zaidee: Mais eu tenho que ir 


*Zaidee vai embora e deixa Mia*


Mile: Eu tô com muita fome 


Mary: Mile você acabou de tomar um sorvete imenso 


Mile: Mais eu tô com fome...Mia você ta com fome ?


Mia: Xim 


Mile: Então vamos comer


*Todos já sairam da porta do quarto da Mile*


*Eles vão para o refeitório*


*Mile pega um monte de biscoito para ela e para Mia*


*Mia senta no colo de Mile*


*As repitidas chegam na mesa deles*


Samanta: Quem é ela?


Mile: Minha irmã


Mayra: Como é seu nome?


Mia: Mia


Samanta: Mia que nome lindo


Mia: Bligado


Mayra: Você é a menina mais fofa que eu já vi,você sabia?


*Mia balança o dedinho de não*


Mayra: Não por que?


Mia: Ela que e mais fofa,eu puxei ela 


*Todos riem*


Alto falante: Alunos do 1° ao 3°Ano venha ao auditório para uma reunião


*Todos vão ao auditório*


Yaneth: Alunos estou aqui para comunicar a vocês que nesse sábado a escola irá organiza uma festa fantasia 


Mile: Festa legal


May: Pode vir fantasiado do que nós queremos ??


Yaneth: Sim

Nenhum comentário: