terça-feira, 1 de novembro de 2011

54°Capitulo

Como eu amo muito os leitores do meu blog,hoje para recupera o tempo perdido eu vou postar 2 capitulo


--------------------------------------------------------------------------------------


*Mile pega o maior copo de sorvete de todos com 800 ML,e Mary pega o melhor de todos*


*Mile coloca 1 bola de chocolate,1 de Morango,3 de Leite condensado,2 de brigadeiro,2 de uva,coloca cobertura de Leite condensado e de morando,granulado,biscoito para enfeita*


*Mary coloca uma bola de chocolate e cobertura de morango*


Mary: Mile vamos se não a Yaneth vai brigar com agente 


Mile: Tah


*Mile paga os dois sorvetes*


*E voltam para o colegio*


*Mile e Mary vai para o quarto*


*Mile fica tomando sorvete que não está mente na metade*


*Carol,Mica e Gaby entram no quarto*


Carol: Nossa aonde vocês foram?


Mary e Mile: Obstetra 


Gaby: Fazer ??


Mary: Confirma se a Mile estava gravida 


Mica: Gravida como ??


Mile: Você quer mesmo que eu te explique ??


Mica: Não brigado


Mile: Ata 


Gaby: E você ta???


Mile: Sim 


Mica: Ahhh 


Gaby: Tenho que espalha 


*Mensagem para todo o Bravo: Babado Milena Torres está grávida *


Mile: Vai começar a chatice em 5,4,3,2,1 *Chega um monte de gente na porta do quarto*


*Começa um tumulto geral*


*Jean,Peche,Sebastian,Willy e Alê entram no quarto*


Mile: Ta deitada *Até dormindo*


Jean: Mile


Sebastian: Milena,Milena *Acordando Mile*


Mile: Oque? 


Jean: Mile você ta gravida?


Mile: Tô 


Alê: De quem?


Mile: Como assim de quem? Do Jean né


Sebastian: Como você sabe?


Mile: Eu olhei no Exame estou com 3 semanas *Mile lembra da noite que teve com Jean e se arepende*


Jean: Caramba eu vou ter um filho ou uma filha *Fica com cara de idiota*


Mary: Nossa Mile eu pensei que você ia ficar toda feliz ou triste 


Mile: Eu também pensei


-----------------------------------------------------------------------


Comentem para dar incetivo 


Beijos

Nenhum comentário: