quinta-feira, 3 de novembro de 2011

55°Capitulo

Mary: Mile oque seu pai vai falar?


Mile: Meu pai vai me comer viva...Ai tô fudida


Jean: Mile vamos ter pensamento positivo por que eu sei que eu também estou 


*Mãe de Mile entra no quarto com tudo com a Mia no colo*




*Olha para Mile com cara de coitada*
  

Zaidee: Milena Cristina Torres Duque


Mia: Mimi


Mile: Oi meu amor 


Sebastian: Mia


*Sebastian pega Mia no colo*


Zaidee: Oque eu fiquei sabendo é verdade?


Mile: Oque você ficou sabendo?


Zaidee: Você ta gravida ?


Mile: É mais ou menos


Zaidee: Milena não tem isso de mais ou menos,ou você está ou não está


Mile: Eu tô


Zaidee: Você é muito irresponsável 


Mile: Eu não sou irresponsável,você sabia que eu usei camisinha ?


Zaidee: Isso não basta vocês deveriam tomar mais cuidado


Mile: Nós tomamos cuidado.mais aconteceu oque eu posso fazer?


Zaidee: Nada 


Mile: Más mãe eu estou comedo de uma coisa 


Zaidee: Do que ?


Mile: Meu pai,como eu vou contar ??


Zaidee: Eu já contei


Mile: Já oque ele falou?


Zaidee: Nada


Mile: Como você contou ??


Zaidee: Eu falei assim: Querido a Mile bateu seu carro,brincadeira ela ta gravida


*Mile rir*


Zaidee: Quem é seu namorado?


Mile: Ele 


Zaidee: Por que ele ta com essa cara


Mile: Ele está em estado de choque 


Zaidee: É eu percebi


*Todos riem*


Zaidee: Tenho que ir...


Mile: Tchau


Zaidee: Mile eu vou deixar a Mia aqui com você


Mile: Por que??


Zaidee: Pode ir se acostumando 

Nenhum comentário: