quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capítulo 60

**Meninas Chegam no quarto**


Mary: Mile, não fica assim...


**Mile chorando**


Mile: E como quer que eu fique? Hã?


Mile: Quer que eu saia gritando e pulando enquanto o meu namorado terminou comigo, por causa de um garoto e um beijo idiota?   (Gritando)


**Mary fica calada encarando a amiga**


Mile: Ai, desculpa, são os nervos.


Mary: Ok eu entendo, dizem que não é bom brigar com pessoas grávida por quê elas ficam estressadas muito rápido e além do mais faz mal para os seus filhos.


Mile: Er. Acho que isso é verdade...


Mary: Eu não acho, acabei de ter a confirmação aqui e agora.


**Todas começam a rir**


Mile: Só você para me fazer sorrir uma horas dessas mesmo!


Mary: É pra isso que serve as amigas...     :)


**Mile volta a ficar triste**


**As meninas dão um abraço coletivo nela**


**Na sala**


**Jean sussurra para Peche**


Jean: Por quê as meninas foram embora?


Peche: Por quê a Mile não estava bem...


Jean: O que ela tinha?


Peche: Não sei bem... Só escutei quando a Mary perguntou se a Mile estava bem... ou algo assim!


Jean: E por quê ela não estaria bem? Afinal ela está livre de mim.E pode beijar aquele garoto nojento quantas vezes ela quiser...


Peche: Na verdade, eu não acho que ela te traiu, eu vi quando o garoto foi na direção dela, e além do mais ela pode está mal também por não comer muito, ela parou de se cuidar mais e nem come tanto só quando as meninas obrigam!


Jean: Não sei não, ela já traiu todos os namorados dela!


Peche: Corno!


Jean: Para com isso!  *Fala alto *


Professora: Jean qeur compartilhar algo com a turma?


Nathan: Que ele é corno....


**Jean se levanta e vai na carteira de Nathan**


**Peche vai atrás de Jean e o segura**


**Toda a sala começa a rir**


**Jean sai da sala com muita raiva**


------------------------------------------------------------------
Se quiserem dar sugestões eu estou tentando encaixar uma que uma fã me pediu e já esta quase pronta na minha cabeça....
sugestões POR FAVOR!



Nenhum comentário: