quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fic Mary e Peche true love

Mary e Peche fãn fic

Tenho um Fã fic que você vão adorar  
é a História é de Maria Gabriela e Reinaldo Zavarce se conhecem desde 1º ano/serie do ensino infantil e os dois se ondeia após alguns anos Mary se mudou de colégio e já faz 2 anos que eles não se ver e Mary já esta no 3º ano do ensino médio e Peche também até que Peche vai estudar no colégio que Mary esta estudando e muitas coisas iram acontecer...



Ultimo capitulo postado 



** Os dois rir**
Jean:  Bom já guardei minhas coisas, e agora irei me arrumar para encontrar a Mile.
Peche: Nossa tão rápido assim, a conheceu hoje e já marcaram encontro ** Rir**
Jean: ** rir** bem que queria que fosse um encontro,  mas infelizmente ela só ira me mostrar o colégio.
Peche: ta certo. ** Jean vai se arrumar**
** No dormitório das meninas**
Mile: S.O.S Milena Torres.
Mica: O que foi Mile?
Mile: O Jean é uma gracinha socorro, ele é perfeito.
Demi: Não é pra tanto.
Mary: è meu Peche é mais.
Demi: Concordo.
Mica: Mas Mile e precisa disso tudo? ** Demi se afasta um pouco das meninas e vai em seu armário e pega um álbum de fotos e fica olhando sentada em sua cama enquanto as meninas estão um pouco mais longe conversando**
Mile: O que? Claro que precisa, ele é um gato.
Mica: Mas acho e ele não gosta de garotas do seu tipo.
Mile: Por quê? -_-
Mica: É que quando estávamos no refeitório, quando a Carol passou ele comentou bem baixinho para o Peche, que achou ela Linda, uma gata.
Mary: E o que o Peche falou.
Mica: Ela falou “Serio eu não acho”
Mica: Eu escutei quando Peche falou isso, mas eu perguntei a ele o que era e ele dise “nada”.
Mica: E agora?
Mica: E agora eu que digo o que faço pra conquistá-lo?
Mica: Dar uma mudada no visu.
Mica: Vocês não gostam do meu visu?
Mica: Claro que sim, mas acho que ele não.
Mary: Não acho isso certo, você tem que ser você mesma, não mudar seu jeito para conquistar um garoto, ainda mais que você conheceu hoje a pouco tempo.
Mile: Mas eu gostei muito dele.
Mica: Já dei minha opinião.
Mile: Quer saber vou fazer isso que você disse Mica.
Mary: Não acho isso certo.
Mile: A gente só faz o teste, dependendo da reação dele eu volto ao meu visu de antes.
Mary: Se você decidiu não posso fazer nada.
Mile: Mary liga pro Peche e manda ele avisar ao Jean que não irei poder ir, que mais tarde umas 16:00 ele pode me encontrar na Toca Azul.
Mary: OK. ** Mile e Mica sai**
** Mary liga para Peche**
Mary: OI cut-cut.
Peche: OI meu amor aconteceu algo?
Mary: Não é que só queria dar um recado, que a Mile mandou você dizer ao Jean que não poderá encontrar ele, só as 16:00
Peche: Só isso? Nem  vai dizer que me ama?
Mary: Claro meu bombom, TE AMO, depois conversamos.
Peche: Ok, também te amo. ** Mary desliga**
** Mary vai até onde Demi esta**
Mary: Aconteceu algo Demi?
Demi: Não, só esta relembrando os bons tempos, matando saudade de tudo.
Mary: Com saudade da família?
Demi: Sim e muita, deles dos meus amigos de tudo. ** Demi se levanta e vai guarda as fotos, e ao andar em direção ao armário cai um bolo de fotos no chão**
Mary: Demi caio algumas fotos ** Mary se levanta e pega**
** Mary ao ir entregar as fotos a Demi ver uma no meio de todas um pouco escondida mostrando um pouco o rosto de Peche, e ela vai e olha e ao olhar encontra algumas fotos de Demi com Peche**

Mary: É-é você e o P-Peche?
Demi:  É.
Mary: Quando foi isso?
Demi: Essas fotos foram quando ainda estávamos nos Estados Unidos.
Mary: O Peche sempre foi tão carinhoso assim?
Demi: Sim e muito, alias ele é. Sinto saudades desse tempo.
Mary: E eu me sinto mal por isso.

Ficaram curiosos para saber oque vai acontece nos proximos capitulos?tem muitos capitulos para você lerem por que já está no capitulo  115.


Link do blog : http://fanficmaryepeche.blogspot.com/

Nenhum comentário: