sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capitulo 51

*Naquele dia mais tarde*


*Na barraca dos meninos*


*Esta Jean,Peche,Richie,Sebastian,e Alê*


*Os meninos começam a falar sobre as meninas*


Sebastian: Falando em meninas Jean conseguiu ficar com a Mile ??


Alê: É Jean conseguiu ??


Jean: Dãã é óbvio 


Richie: Boa muleke 


Peche: Ainda acho isso uma má ideia 


Jean: Aff¬¬ para de ser do contra,num sei por que você ta assim você também já fez um monte de vez 


Peche: Mais não é a mesma coisa


Jean: Claro que é


Alê: É dá a mesma coisa


Richie: Más fala uma coisa 


Jean: Oque ??


Richie: Usaram camisinha 


Jean: Na 1° Sim


Sebastian: Como assim na 1° Sim você fizeram quantas vezes?


Jean: 2 


Richie: Caralho 


Alê: Deixa eu adivinha ela acordou com um mal-humor que só Deus para ter misericórdia não foi


Jean: É nem parecia minha linda Milena


Sebastain: Por que você ainda não conhece ela direito depois piora você vai ver


*Risos*


Jean: ai ai mais oque você sabem sobre a Mile que eu não sei

Sebastian: você quer saber oque 1° ?


Jean: Seila sobre a familia dela 


Sebastian: O nome dá mãe dela é Zaide,o nome do pai dela não sei sempre chamei ele de senhor Torres,ela tem uma irmã chamada Rhoda Carolina,um irmão chamado Carlos,E tem uma irmã linda chamada Mia e uma irmã chamada Mirela


Jean: Eles tem quantos anos?


Sebastian: A Rhoda deve ter uns 32 ou 33...O  Carlos não sei e a Mia dele ter 1 ano e 3 meses por ai...Eu tenho uma foto deles la no colégio eu te mostro


Jean: Tah 


Alê: Quer saber mais alguma coisa ?


Jean: Uma coisa que ela odeia?


Alê: Ela odeia quando alguém obriga ela fazer uma coisa que ela não quer


*Pensamentos de Jean: Nossa hoje eu obriguei ela fazer comigo*


Alê: Ela não gosta de gente metida ela não gosta muito de uma prima dela,fala verdade ninguém gosta dela


Jean: Ata 


------------------------------------------------------------


Por favor me de ideia sobre o fiz por que eu estou sem ideia e por isso fico sem postar


Obs:. A Milena não tem irmã chamada Mia nem Mirela isso foi coisa da minha cabeça 





Um comentário:

Unknown disse...

poxa por que ta demorando tanto pra posta a fic eu ja estou me irritando com isso enveta alguma coisa um paseio um desastre alguma coisa ja ta ficando chato essa enrolação