sábado, 1 de outubro de 2011

46° Capítulo

**Mary fica nervosa cutuca Peche**

Mary: Isso quê diretora?

Yaneth: Você não é surda, né? Quem tossiu?

Mary: Ah, isso [interrompida]

Yaneth: Não aquilo...

**Peche se segura para não rir**

Yaneth: Vai fala.

Mary: Se você parar de tirar onda com a minha cara e me interromper.

Yaneth: Ta bom.

Mary: Fui em quem tossiu!

Yaneth: Não pareceu.

Mary: Mas foi.

Mary: Diretora você não vai organizar o jogos não?

Yaneth: Vou sim. por quê?

Mary: Por quê pelo o que eu saiba os jogos começam de 07:30 min e já são quase 07:00, 06:58 na verdade!

Yaneth: Está tentando se livrar de mim mocinha?

Mary: Não, só quero que os jogos comecem logo, porque eu também vou participar deles, esqueceu?

Yaneth: É faz sentido, quer ir comigo para em ajudar?

Mary: Não, vou me arrumar e me alongar!

Yaneth: Certo.

**Yaneth sai da barraca e vai arrumar junto com alguns professores os jogos**

Mary: Essa foi por pouco!

Peche: Foi sim...

**Peche começa a rir**

Mary: Tá rindo do quê?

Peche:  A Yaneth tirando onda com sua cara.

Mary: Não tem graça '-'!

Peche: Tabom.

**Peche para de rir**

**Vão se arrumar para os jogos**

**Peche sai da barraca de MAary sem que ninguém veja**

**Começa os jogos**

**008:00**

**Mary para de jogar voley **

Mary: Ué a Mile e o Jean nem chegaram ainda, o que será que aconteceu?

Nenhum comentário: