terça-feira, 4 de outubro de 2011

49° Capítulo

*Os jogos começam os jogos acabam e a equipe da Mile fica contra a equipe da Mary e a equipe do Jean e Sebastian fica contra a equipe de Peche e Willy*

Mile: Será quem vai ganhar ?

Mary: Num sei mais se eu ganhar você vai ficar com raiva?

Mile: Não e se eu ganhar você vai ficar com raiva ??

Mary: Não

Mile: Tah

*Os jogos começam*

*A equipe da Mile vence*

Carol: Que droga como minha equipe foi perde esse jogo

Mary: Aff ¬¬  Carol para de show

Mile: E mesmo Carol

Carol: Mile você está falando isso por que você não perdeu ao contrario você joga super bem por isso sua equipe ganhou

Mile: Isso não tem nada a ver todas da minha equipe joga super bem

Carol: Oque você quiz dizer com isso

Mile: Nada

Carol: Você quiz dizer que minha equipe e eu não jogamos e isso

Mile: Eu não falei nada disso

Carol: Mais pensou

Mile: Hãn eu nem pensei nada

Carol: Mile não vem com essa comigo não por que não cola

Mile: Num cola oque minha filha?

Carol: Não se faz de sonsa

Mile: Hãn



Mary: Gente, gente, chega, vocês duas com certeza não querem chamar a atenção da diretora né?


Mile e Carol: Não.


Mary: Então fiquem quietas, e Carol a Mile não quis falar nada do que você disse, eu conheço ela a muito tempo e seitodas as emoções dela, digamos que eu consigo ler a mente dela...


**Carol ia interromper a Mary, mas Mile pôs a mão na boca dela**


Mary: E chega com isso, TODAS jogamos SUPER BEM e ainda ficamos em segundo lugar Carol.


Carol: Segundo lugar não é primeiro.


Mary: Da próxima pode ser que possamos chegar ao topo do pódio, só que desta vez não deu, então vamos treinar mais.


Mile: É, agora vamos ver a final do jogo de  futebol, será bem empolgante *-*.


Mary: Vamos sim.


Carol: Eu  não vou.


Mile e Mary: Certo.


**Os meninos jogam o 1° e o 2° tempo**


**No 2° tempo Peche fez um golaço e todos ficaram de boca aberta**


**Jean revidou o golaço de Peche e fez um GOL**


**empate**


**um intervalo de 15 min.**


Mary: Amor, está muito suado, toma essa água, deixa eu cuidar de você para você ficar 100% e jogar com força total.


Peche: Mah você viu aquele golaço?


Mary: Sim eu vi foi o máximo, eu amei.


Peche: Eu fiz ele para você.


Mary: Ain  morsi sério?


Peche: Claro. Tudo o que eu faço de bom é para você, por que eu só vivo pensando em você, você é o ar que eu espiro, é por causa de você que o meu coração bate...


**Mary beija Peche**


**Juiz manda todos os jogadores voltarem ao campo**


**Começa a prorrogação**


Quem será que vai ganhar, deem suas opiniões que eu irei ler, para  vê se tem um bom motivo para a equipe do Peche ou do Jean ganha, resumindo vocês vão definir o vencedor, é só ter o melhor argumento, ou seja, o porque dessa  equipe ganhar.!



9 comentários:

Unknown disse...

eu acho quem devia ganhar era o peche por que ele tem mais talento e também a fic fala mais dele e da mary e na vida real ele um grande jogador queja jogo até em time profisional então ele merece é o que eu acho e também o jean não tem muito ave com a isa tkm nem tk+

eu dei minha opinião espero que ela ganhe

Anônimo disse...

O jean deveria ganhar por que ele deve jogar futebol super bein e no final do jogo ele e o peche deveriam brigar essa e a minha opiniao

Joanna Marques Batista disse...

O Jean deveria ganhar,pois o Peche manja mais de futebol e a ideia das fic's é meio q fugir da realidade.Mas eu tambem acho q o jogo tem q ser equilibrado e q o Peche faça uma declaração perfeita pra Mary,na frente de todos

Anônimo disse...

Poxa da para postar logo eu tô anciosa para o proximo capitulo Thaís ou Trielle posta logo por favor

Julia disse...

Ai gente posta logo por favor

Julia disse...

Eu quero q a equipe do Jean e do Alê ganhe

Magu re amo pata sempre disse...

Eu quero que a equipe do Peche ganhe...

Anônimo disse...

Eu amo o fic quero q a equipe do peche ganhe

Anônimo disse...

Eu quero qii a equipe do Pê ganhe