quarta-feira, 19 de outubro de 2011

2 anos de Isa TKM na band



Hoje dia 19 de outubro de 2011 nossa novelinha teen favorita,completa 2 anos que estreio na Band,Sim estou muito feliz que nossa novelinha que é febre mundial completa 2 anos, então isso significa eu eu conheço eles completa 2 anos hoje,uhu estou muito feliz,a eu lembro como se fosse ontem quando estreio,e com apenas alguns anos de Isa Tkm eles conseguiram legiões de fãs,conseguiram visitar vários países,realiza o sonho de muitas Kids e Teens,más pena que tudo que é bom um dia acaba e a banda acabou,o final da banda aconteceu oficialmente no Isa Tkm Forever que apenas os principais da turma participaram Maria Gabriela de Faria e Reinaldo Peche Zavarce,que rolou no mês de Abril...Vou postar algumas enformações sobre nossa turminha favorita





Isa TKM
Isa TKM (Te Quiero Mucho) foi a segunda produção original da Nickelodeon Latin America, foi uma telenovela feita em parceria com a Sony Entertainment Television, gravada totalmente na Venezuela e criada por Mariela Romero. Estreou em toda a América Latinaem 29 de setembro de 2008, com exceção do Brasil, onde estreou no dia 6 de abril de 2009. Em 19 de Outubro de 2009 á 19 de Março de 2010, a trama foi exibida pela Band e passou uma semana mais no ar e dividiu o horário com sua sucessora, Quase Anjos, tendo 110 capítulos, 5 a mais que a versão da Nickelodeon. Foi exibida no HSM 24 Horas, de 20 de Setembro de 2010, ás 14h05, mas foi transferida para ás 19h05, até o seu último capitulo, exibido no dia 11 de Fevereiro de 2011. Te uma segunda temporada, Isa TK+, exibida nas manhãs da Band, de 27 de dezembro de 2010 á 11 de junho de 2011.




Entrevista para a UOL



No meus prêmios nick








No panico na TV



No domingo Legal parte 1 e 2





No programa da Eliana



No programa Mulheres parte 1,2




No programa dia a dia parte 1,2 e 3






Fotos:

































Isa Tkm e Isa Tk+ 53


Nenhum comentário: