sábado, 1 de outubro de 2011

45° Capítulo

**Voltando um pouquinho no tempo...**

** Às 06:00 da manhã**

**No acampamento**

**Barraca da Mary e do Peche**

**Peche acorda e observa Mary dormir**

**Peche olha o relógio depois de uns minutos**

Peche: Caraca já são 06:20??

Pensamento do Peche: É melhor acordar a Mary antes que alguém venha aqui e nos pegue juntos...

Peche: Mary acorda...

**Peche acaricia o rosto de Mary**

Peche: Meu amor acorda

**Mary se remexe e faz um biquinho enquanto está acordando**

Mary: Hummmm.... (Sonolenta)

Peche: Princesa acorde já são 60 eeeee espara um minutinho!

**Mary faz cara de "hã?"**

Peche: 06:25 precisamos nos apressar antes que alguém apareça e descubra que dormimos juntos.

Mary: Ok

**Se arrumam**

Peche: Você fica muiiiiito linda quando dorme.

Mary:  Obriga amor, quero um beijinho de bom dia ><!

Peche: Dou dez

**Se beijam**

Mary: Hum, faltam nove!

**Se beijam até completar os dez beijos prometidos por Peche**

Peche: eu vou sair e fingi que dormi em outra barraca!

Mary: Certo...

**Peche vai sair, mas vê a Yaneth se aproximando da barraca**

Peche: E agora Mary a diretora está vindo aquiiiii.

Mary: Oquê? Ai meu Deus o que fazemos?

**Mary olha pro lado e  vê uma toalha  e sua bolsa**

Mary: Já sei! Peche vai pro canto da barraca, rápido!

Peche: Pra quê?

Mary: Não pergunta, faça o que eu digo, tive uma ideia!

**Peche vai para o canto da barraca**

Mary: Se abaixa!

**Peche se abaixa e Mary coloca a toalha por cima dele**

**Fica aparecendo os Pés do Peche e Mary coloca a sua bolsa por cima**

Yaneth: Oi senhorita, o que está fazendo aí?

Mary: Quem eu?

Yanteh: Não a minha avó que está do seu lado.

Mary: Ah tá!

Yaneth: É claro que é você!

**Peche  tosse para não rir**

Mary: Estava arrumando minha bolsa...

Yaneth: O que foi isso?

Nenhum comentário: