segunda-feira, 3 de outubro de 2011

48° Capítulo

Gente, comentem, para dar incentivo, please! :)
-------------------------------------------------

Mile: Vamos para o acampamento!

Jean: Certo!

**30:02 minutos depois**

**Chegam ao acampamento**

Mary: Até quem em fim vocês chegaram, a diretor quase me mata de tantas pergunta, e se eu fosse vocês me esconderiam dela.

Mile: Porquê?

Mary: Pelo simples fato de que ela vai  fazer várias perguntas.

Mile: É mesmo...

Yanhet: Senhorita Milena e  senhor Jean, -podem me dizer por que chegaram à esta hora?

Jean: Eu dormi tarde, por quê passou um filme legal na tv.

Mile: Eu estava com dor de cabeça!

Yaneth: Quer se sentar e vê seus amigos jogarem, senhorita Milena.

Mile: Não!

Yaneth: Mas você não estava com dor de cabeça?

Mile: Sim, mas já passou, tomei um remédio.

Yaneth: Certo, vou pensar se acredito nisso.

Jean: Isso é a verdade, se quiser acreditar acredite, se não, não será problema meu.

Yaneth: Isso é jeito de falar comigo, moleque.

**Jean fica calado**

Mile: Diretora eu quero jogar volei!

Yaneth: Só se você for entrar no grupo que jogará da Próxima.

Mile: A Mary está nele?

Yaneth: Não o grupo da Mary está aguardando o próximo set e se eles vencerem vão para a final.

Mile: Ahhhhhhhhhhh aí não vale, eu quero ir no da Mary!

Yaneth: Não pode o grupo da Mary já realizou 2 sets e agora é decisão, você deveria ter vindo cedo. Vai querer participar dos jogos ou não?

Mile: Tá bom.

Jean: Ainda tem vaga para o futebol?

Yaneth: Sim.

Jean: Então coloque meu nome por quê eu vou jogar.

Yaneth: Certo.

**Jean e Mile vão para os seus grupos**




5 comentários:

Unknown disse...

oiiii olha eu amooooo a sua fic mais acho queta faltando emoção sabe perigo suspense algo assim tipoo deixa eu ver aquele capitulo de isa tk+ em que o bravo pega fogo aquele capitulo foi o que me deixoou visiada em isa tk+ e tkm eu acho que se a acontece com a mary o que aconteceu com isa vai ficar otima ainda mais que envolve assiedade todo mudo vai fica louco pra saber o que vai acontecer no proximo capitulo.

em fim eu dei minha sujestão mais eu que quem manda é vcs bejinhos thau

Trielle Tricia disse...

ok, eu vou pensar como encaixar essa parte na fic e muito obrigada pela sugestão.

Mile te amo disse...

Olá...Pq vcs tipo fazem uma irmã gêmea para a Mile para confudir a cabeça do Jean...Ai a irmã da Mile vai um dia no colégio e o Jean não sabe quem é quem...Ia ser engraçado...E eu acho que a equipe do Jean deveria ganhara a competição...

Anônimo disse...

Jean quero qui ele ganhe a competição

Anônimo disse...

Jêan q tem de ganhar