domingo, 2 de outubro de 2011

47° Capitulo

*Yaneth chega perto de Mary*

Yaneth: Senhorita Chacón a senhorita sabe aonde se encontra a senhorita Torres e o senhor Palmegiani

Mary: Deve estar  no hotel não ??

Yaneth: Será que da para você ligar para ela ??

Mary: Sim

*Mary liga para Mile*

*Celular de Mile toca*

*Jean continua dormindo*

Mile: Alô *Com voz sonolenta*

Mary: Mile

Mile: Oque?

Mary: Cadê você minha filha os jogos já começou

Mile: Oque? *Desperta rapidamente*

Mary: Já começou

Mile: Por que você começou sem mim ??

Mary: Agente pensou que você já tinha chegado

Mile: Ta vou me arruma já tô indo

Mary: Ta tchal

Mile: Tchal

*Mile e Mary desligam*

Mile: Jê acorda meu amor

*Dando vários beijos em Jean*

Jean: Que?

Mile: Agente tem que ir para o acampamento

Jean: Tah mais que bom humor é esse

Mile: Não eu tô normal

Jean: Dê manha você não estava assim

Mile: Por que aquela hora eu estava muito cansada

Jean: Ata

Mile: vou me arrumar mais não olha para mim ta bom

Jean: Por que ??

Mile: você já sabe

Jean: Ta bom

*Mile começa a trocar de roupa*

*Jean fica mexendo no celular de Mile e vendo as mensagens dela*

Jean: Quem é Jonathan??

Mile: Qual deles ??

Jean: O que te mandou a mensagem: Vou se é a menina mais linda do mundo eu poderia até casar com você

Mile: Jonathan Torres

Jean: Quem é Jonathan ??

Mile: é

Jean: é

Mile: é Meu sobrinho

Jean: Seu sobrinho quer casar com você ??

Mile: É oque parece né

Jean: Ai ai

Mile: Meu amor não precisa ficar com ciúmes você acha que eu iria mentir para você ??

Jean: Más

Mile: Más nada *coloca a mão na boca do Jean*

*Mile beija Jean*

Nenhum comentário: