segunda-feira, 27 de junho de 2011

Twitter

Aqui estão alguns twitters que os personagens do Isa TKM respondeu a nossa equipe eu vou clocar por ordem de data do mais recente para o mais antigo eles responderam no @thathafera @isatkm53

Yaneth Waldman -Tamarindo-
          BESOSSSSSSSS


Candy Montesinos -Rebeca Ricalde-
 AMEN besos RT : Buena noche      Dios os bendiga besos respondame


Candy Montesinos -Rebeca Ricalde-
Besos!! RT  Te quiero mucho mucho mucho mucho mucho mucho besos respondame


Eles também me desejaram feliz aniversário


Sabrina Seara -Marina Pasquali-
 feliz feliz cumple anos!!!!!!!!! Dios te bendiga☺


Mayra Mendez -Norma-
 holaaa, claro, feliz cumpleaños, te deseo lo mejor xD


Samanta Mendez -Justa-
 felizzzz cumple pasala excelente un besote ☺


Candy Montessinos  -Rebeca Ricalde-
 feliz cumpleaños mi vida! Un beso grande para ti!!!


Willy Martin - Reynaldo Galãn-
 para mañana el mejor de los días, muchas felicidades, regalos y alegrías.


Candy Montesinos -Rebeca Ricalde- 
 Besos!






Obs:. Muitos de vocês podem pensa a eles responderam ela tão poucas vezes mais pra mim não esse são um dos meus maiores tesouros por que eu realmente amo muito eles e nunca vou nem pensar em esquecelos..


Beijos,Thaís

Nenhum comentário: