terça-feira, 21 de junho de 2011

Fic

Bom estou aqui para informar a vocês que eu estou acabando com o Fic por que ele não está legal está chato,sem atrativo e nada de interessante então a partir do dia 27 da semana que vem eu vou fazer um novo Fic com novos namoros,amores,amizades,inimizadas e Amigos.E para não ficar poucos personagens no Fic eu vou inventar alguns personagens então se você quer participar do Fic mande um Email um desses para desses Emails isatkm53@bol.com.br , thathafera@gmail.com ou tkmejbs2@hotmail.com


Com seu 

Nome:
Idade:
com a responde da pergunta: Por que você participar do Fic?.

O Fic precisa de titulo então se você tiver um titulo,em mente mande para nos  também idéias,para o que você quer no Fic por que talvez bem provável que eu coloque...Qualquer duvida entre em contato pelo email:  isatkm53@bol.com.br  ou tkmejbs2@hotmail.com  ou thathafera@gmail.com  

Obs:. Se você quiser mande uma foto sua para nós,para você aparecer quando eu for apresenta os personagens.Más podem ficar tranquilos por que as fotos não irá vazar na net vai ficar apenas aqui no blog.


Espero que participem


Beijos,Thaís



Nenhum comentário: