quarta-feira, 1 de junho de 2011

EXCLUSIVO: Naty Reyes é dona de restaurante!



Primeiramente quero lembrar que Natália a um tempo atrás respondeu minha pergunta "Tem namorado?" com a seguinte resposta : " Sim meu amor, tenho namorado a um ano, ele é da Espanha, e se chama Juan Pedro! Beijos."
 A procura de algo bem interessante, eu achei:  Ela criou junto com seu namorado o restaurante "V de Verde".
 Confiram:

Natalia Reyes

A atriz não tinha nenhuma idéia exata do negócio que montaria, mas queria investir seu dinheiro. No começo do ano passado, seu namorado, o empresário Juan Pedro, dono do restaurante "La puerta grande", teve a idéia de se associar em um novo projeto gastronômico. Viram locais, buscaram um nome ao conceito e criaram o cardápio. V de Verde nasceu da necessidade de ter várias opções de comida saudável no mercado." Nós pedimos muitos domicílios de comida que não é saudável e a comida verde não é "chata", é saudável e orgânica." Seus pratos vão desde sanduíches, massas integrais e arroz, para vinhos orgânicos. Além disso tem bufê de saladas com 35 ingredientes com ervas finas, e pratos vegetarianos. Já estão buscando um local para abrir outro ponto no centro.


Ao pesquisar, achei fotos da inauguração, e 3 me chamaram atenção, vejam quais foram, e porque:


Yaneth e Joel ( seu filho), Adriana Silva ( Cecília em Isa TK+), Gaby , e a dona do restaurante: Natália Reyes!



V de Verde
V de Verde

Enfim, quem poderia imaginar que nossa Naty poderia ser dona de um restaurante? Ninguém.
E pelo o que dizem o restaurante é gostoso e fino. Se eu conseguir achar a foto do Juan Pedro eu posto, podem acreditar.

Créditos Totais e Exclusivos: TKM PLUS







Nenhum comentário: