quarta-feira, 22 de junho de 2011

-Twitter- Diana Neira

Buenos Dias!!! Que tengan buen miércoles ☺. Un dia importante, asi q llena de fe y energia. "Por miedo a errar no hay q dejar de jugar" Bsos
Bom dia!  Tenha uma quarta-feira boa. Um dia importante, tão cheio de fé q e energia. "E ninguém q errar parar de jogar" beijos

Se oye un saxofón en mi ventana.. Que sonido .. Me encanta. Mágico y romántico.
Você ouve um saxofone na minha janela .. Que o som .. Eu amo isso. Mágica e romântica.

En casita... Estudiando. Mañana es un dia importante. Extrañando a @RichieAbarca.
On The House ... Estudando. Amanhã é um dia importante.Faltando um @RichieAbarca 

Me encontré un celular nokia en un centro comercial. Lo deje con la cajera del lugar!!!.
Eu encontrei um Nokia em um shopping. Eu deixei no cofre dolugar!.

Es mas fácil llamar a México que a Cucunuba #gggrr .... Pero oír la voz de mi @RichieAbarca es lo máximo. Lo extraño mil. ♥
É mais fácil do que chamar o México Cucunuba # gggrr .... Mas ouvir a voz do meu @ RichieAbarca é tops. As mil estranho. 


Nenhum comentário: