quarta-feira, 29 de junho de 2011

2° Capitulo *Nova escola*

*Alê abre a porta *


Mile: Oiie


Alê: Oii amor


*dão um selinho*


Mile: A Mary está la em cima ?


Alê: Aham


Mile: Eu vou lá ta bom ?


Alê: Ta bom


Mile: Por enquanto você vai se arrumando


Alê: Beleza


Mile: A Mary fez meu café da manhã


Alê: Tá ali na mesa


Mile: Vou la pegar e vou pro quarto


Alê: Beleza


Mile: Para de falar beleza


Alê: Beleza


*Dão um último selinho*


*Milena vai em direção a mesa*


*Mile pega o café*


*Mile sobe para o quarto*


*Mile entra no quarto*


Mile: Oii


Mary: Oii


*Mile vai em direção a cama*


*Mile senta na cama*


*Começa a comer*


Mile: Nossa você ta arrumando o cabelo ainda,você come primeiro para depois arruma o cabelo ?


Mary: Siim


Mile: Nossa


Mary: Cade o Ipad ?


Mile: Ta lá embaixo esqueci de traze pra cá


Mary: Você acha com que roupa eu devo ir esse





Mile: Muito colorido


Mary: Essa ?



Mile: Ficaria lindo se na escola não fosse proibido tomara que caia


Mary: E esse



Mile: Ótima


Mary: Más agora deixa eu ver como está sua roupa


Mile: Vim com a mais basica que que tenho





Mary: Ta linda


Mile: Vamos ?


Mary: Vamos


Mary: Alê vamos


Alê: Já tô indo


Mile: Vamos te espera no carro


Alê: Ta bom


*As meninas vão indo para o carro*


*Meninas estão conversando no carro*


*Alê Chega *


*Mary vai para o banco de trás*


*Tiram o carro da garagem*


Mile: Chegamos



Nenhum comentário: