quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mary Boatos recentes

Esta rolando pela net Boatos muito maldosos sobre a Mary o Peche e a Mariluchy. Pra quem não sabe Mariluchy é uma 'mulher que fala mal da Mary (as vezes) em seu twitter, e diz que o reinaldo é seu namorado, não é de hoje que rolam boatos sobre eles, então, este só é mais um boato.

Em um programa de TV da Venezuela um homem disse que María, supostamente havia pedido aos fãs pra xingarem a aparesentadora de tv. Esse vídeo caiu nas mãos da Mary Gabriela, e ela ficou irritada e desmentiu TUDO que falaram no programa. Confira os tweets da atriz:


JAJAJAJAJAJAJAJAJAJA Que onda con esos videos de youtube TAN divertidos de gente hablando cosas TAN absurdas!?? #LOVEIT Me hace reir



Muy mal de @vanecarmona invitado gente a su programa a decir cosas tan FAKES. La labor de un buen periodista es investigar o no?

Mucho cariño y muuchisimo respeto habia de mi parte. Inventan peleas y chismes de la nada para ganar algo de raiting.Hay que ser profesional

Como periodistas su labor es investigar lo que es real y lo que no..No permitir que cualquier persona llegue a tu programa a decir tonterias

Chicos, que onda con los insultos a las personas? Eso no esta bien. Derecho a replica!

Leccion del dia: "de lo que te digan no creas nada, de lo que veas cree la mitad" Mi error acusar a alguien sin tener la verdad absoluta
Você não viu o video onde falam as mentiras? Confira:



Não, não é de hoje que Mariluchy Delgado critica e enventa boatos para irritar a nossa querida María Gabriela, Mariluchy fez de novo, bom na verdade nem foi ela, foi a TV Chimes da Venezuela que postou vídeos no youtube.

No vídeo falam que a cantora Mary Gabriela usa seus fãs para insultar Mariluchy, e no mesmo, também dizem que Reinaldo estaria traindo sua namorada Maria Gabriela, e ainda dizem que Reinaldo de bissexual, porque, pra quem não sabe a Mariluchy nasceu menino, e virou menina. Enfim, confira:








Créditos:. loveisatkmtkmas


Do video para cima eu achei no blog loveisatkmtkmas agora o que está escrito e tudo eu Thaís quem escreveu


Obs:. A partir daqui irá ter palavrões  então se você tem menos de 10 anos passa reto e vá para outro post.Obrigada


Gente eu acho isso um Puta de uma sacanagem essas pessoas que fazem isso tem toma vergonha na cara isso sim por que eles não falam isso na cara da Mary e do Peche por que eles não vão disculti isso de verdade com o Peche e a Mary eles e igualzinho aqueles homens que bate em mulher são um bando de covardes não vou nem chamar ele de coarde que é capaz dos próprios covarde ficarem com vergonha disso eu como fã fiquei muito nervosa muito mesmo acho que nunca fiquei assim tão nervosa se um dia eu ver esse tal de Mariluchy eu vou voa neles mais eu vou bater tanto neles ....E acho que é uma mentira desgraçada a parte do Peche ser Bisexual,bisexual deve ser a Puta da mãe deles ahhh toma no cu vou falar logo comprou briga com o Peche e com a mary comprou briga comigo e com você comprou briga com você também ?


Desculpe os palavrões.


Deixe seu comentário.


By: Thaís;

Nenhum comentário: