segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fic

Bom estou aqui para informar a vocês que eu estou acabando com o Fic por que ele não está legal está chato,sem atrativo e nada de interessante então a partir do dia 27 da semana que vem eu vou fazer um novo Fic com novos namoros,amores,amizades,inimizadas e Amigos.É para não ficar poucas pessoas no Fic eu vou inventar pessoas então se você quer participar do Fic mande um Email para isatkm53@bol.com.br  
Com seu Nome,Idade,Fotos e por que você quer participar do Fic.O Fic precisa de titulo então se você tiver um titulo em mente mande para nos  também idéias para oque você quer no Fic por quem sabe eu coloque...Qualquer duvida entre em contato pelo email:  isatkm53@bol.com.br


Obs:. Precisamos de 2 fotos uma sua e outra do seu ídolo do Isa TKM ou Isa TK+ favorito


Beijos,Thaís

Nenhum comentário: