quinta-feira, 8 de março de 2012

85° Capitulo

--- Comentem para dar incentivo ---

*Peche Tira a Saia de Mary*

*Peche tira a calça dele*

*Na frente do dormitório*

Mile: Eita Merda eu esqueci meu celular

Mica: Você não vai La né ?

Mile: Claro,que eu vou

Carol: Nossa você é doida

Mile: Eles nem vão me ver

Gaby: Só quero ver

*Mile vai pra frente da porta*

*Mile fica tentando ouvi*

Mile: Eles tão quietos nem deve estar fazendo nada

*Mile entra no quarto de vagarzinho*

*Peche esta estado na cama e Mary sentada no colo dele de frente*

Mile: Ahhhhh

*Mile coloca a mão na boca*

*Mary sai de cima de Peche*

Peche: O que você está fazendo aqui ??

Mile: Vim pegar meu celular

*Mary só fica olhando*

Mile: Mais finjam que eu nem to aqui podem continuar

*Peche volta beijar Mary*

*Mary fica mais desconfortável ainda*

*Mary para de beijar Peche*

Mary: Mile você não vai sair não ??

Mile: Não

Mary: Por que??

Mile: Porque eu sei muito bem que você não está preparada, e eu também tô procurando meu celular,você não sabe aonde está não ?

Mary: Como você sabe ?? Não não vi

Mile: Ah Mary você é muito sertinha

Mary: Aff’s

Mile: Deve que você nunca nem se masturbo

Mary: Mulher se masturba ??

Peche: Não *Fala ironicamente*

Mile: Claro que se masturba

Mary: Nossa Mile tenho muita coisa para aprender com você

Mile: Hér ... Se você quiser posso te dar umas aulas

Mary: Tah tah

*Mile rir*

Mary: Peche é melhor você ir para seu dormitório como a Mile já disse não estou preparada para isso

Peche: Ta bom, não vou te força a nada

Mary: Te amo

*Peche dá um beijão em Mary*

Mile: Ei ei vamos para de agarramento porque aqui é um quarto te família

*Peche e Mary rir*

*Peche veste a cauça*

*Mile fica olhando*

Mary: Mile para de olhar

*Mile tampa os olhos*

*Peche coloca a camisa*

Peche tchau amor

*Peche dá um selinho em Mary*

--- Comentem para dar incentivo ---
          

Nenhum comentário: