quarta-feira, 28 de março de 2012

Capitulo 89

Jean: Mais é mesmo amor,é melhor eu ir


Mile: Poxa eu queria ficar mais com você

Jean: Vamos la comigo para o meu dormitório

Mile: A Yaneth vai brigar

Jean: A Yaneth brigar com você?

Mile:  É mesmo ela nunca briga comigo

Jean: Então vamos ??

Mile: Uhum .. Tchal Carol

Carol: Bye

*Saiem do quarto*

*Na frente do dormitório Masculino*

Mile: Sabia que eu senti muito sua falta

Jean: Eu senti mais

Mile: Você não quiz nem me ouvir

*Cruza os braços*

Jean: eu fiquei muito bravo

Mile: Te amo ta ??Jean: Também te amo

* Entram no quarto*

Jean: Mais como vai ser o nome dos bebê mesmo?

Mile: Você não sabe o nome da sua filha ??

Jean: Filha vai ser menina ??

Mile: Aham

Jean: Mais qual vai ser o nome ?

Mile: Num sei

Jean: Vamos escolher agora ??

Mile: Uhum.. Você gosta de qual ??

Jean: Nicolle,Catherine, Pietra

Mile: Fique com vontade de ter trigêmias agora pra escolher os 3 nomes

Jean: Mile.. Nem fala isso

Mile: Tô brincando Piti

Jean: Piti ??

Mile: É seu apelido carinhoso

Jean: Você vai ser minha Totosa

Mile: Então pode ser Nicolle ??

Jean: Aham

Mile: Nicolle Torres de Palmegiani ??

Jean: Que nome mais lindo

Mile: Amo amo amo

Jean: Que vai ser o Padrinho e a Madrinha ??

Mile: A Mary a Madrinha ??

Jean: O Peche o padrinho

Mile: Será que os outros não vai ficar chateados ??

Jean: Acho que não eles irão entender

Mile: Ér acho que sim

Jean: Mais e agora como fica você o Richie e o Nathan ??

Mile: Eu fiquei com o Richie algumas vezes e o Nathan nunca cheguei ficar assim por que eu quiz não

Jean:  Você pretende continuar com o Richie ??

Mile: Siim eu não tenho namorado mesmo

Jean: Não tem namorado ??

 *Cruza os braços*

Mile: Não eu fico com um tal de Jean agora mais não é nada sério

Jean: Você quer ter algo sério com ele ??

Mile: Talvez

Jean: Talvez

Mile: Não eu quero muito

Jean:  Milena Cristina Torres Duque Totosa quer namorar comigo de novo  ??

Mile: Preciso pensar

Jean: Pensar ??

Mile: É

Jean: Tem certeza ?? *Dá um selinho em Mile*

Mile: Uhum

Jean: Certeza ?? *Dá outro selinho em Mile*

Mile: Uhum

Jean: Certeza ?? *Jean beija o Pescoço de Mile*

Mile: Uhum

Jean: Certeza ? *Jean morde o pescoço de Mile*

Mile: Assim você me mata 

*Jean beija Mile*

*Mile beijando Jean*

*Jean sorri entre o beijo*

*Mile morde os lábios de Jean*

*Jean senta na cama e coloco Mile sentada no colo dele de frente*

*Jean beija Mile com as mão na costas dela*

*Mile beija Jean com a mão no Pescoço dele* 

*Jean coloca a mão por baixo da blusa de Mile

*Mile beija Jean*

*Jean Tira a blusa de Mile*

*Jean passa a mão por baixo da saia da Mile*

*Sabastian,Alê e Peche entram no quarto*

Peche: Eita Porra,que isso

*Mile e Jean nem ouve*

*Peche vai até a cama dele e pega m travesseiro

*Peche joga na cara de Mile e Jean*

*Mile se assusta e para de beijar Jean*

Mile: Ai oque foi isso ??

*Jean olha pra direção onde Peche ta*




Nenhum comentário: