quarta-feira, 14 de março de 2012

Capitulo 88°

Mile: Hãn ??


Jean: você ouviu


Mile: Não repete


Jean: Como assim eu e o Richie vamos escolhe o nome do Bebê ?? 


Mile: Quando eu falei isso ??


Jean: Ah poucos minutos no face


Mile:  É mesmo 


Jean: E oque você em diz ??


Mile: Nada,num tenho nada pra falar com você


Jean: Mais o Richie nem é pai do bebê e você vai escolher com você


Mile: Mais ao contrario de você ele está comigo quase o dia todo 


Jean: Eu não estou com você por que agente terminou


Mile: foda-se se fosse por mim agente nunca tinha terminado

Jean: Você me traiu 


Mile: Pow Jean foi coisa de momento foi muito rápido,eu tinha esquecido completamente,e depois que ele se declarou,ai eu realmente esqueci


*Jean quase pedindo para volta*


*Do nada eles começam a discuti*


Jean: Linda


Mile: Feia


Jean: Te amo


Mile: Te odeio


Jean: Gostosa


Mile: É eu sei


*Jean beija Mile apaixonadamente*


*Mile para de beijar Jean*


Mile: Voltamos ??


Jean: Será que você merece?


Mile: Mereço por bom comportamento


Jean: Comportamento acho que não,você merece por ser linda e eu te ama muitoo


Mile: Também te amo


*Jean beija Mile de novo*


*Jean coloca a mão na barriga da Mile*


Jean: Cresceu ??


Mile: Siim siim tô ficando muitoo gorda


Jean: Nem ta


Mile: Nem ta... Eu engordei 15 quilos


Jean: Você continua linda


Mile: Eu não acho


Jean: Mais ta


*Mile da um beijão*


Carol: Ei ei ei vamos parando por que não quero ficar segurando vela,Jean é melhor você ir pra seu dormitório por que se não a Yaneth vai brigar com vocês,e Mile você tem que dormir


Mile: Acabei de me reconcioliar eu tenho que aproveita


Carol: Fica muito acordada faz mal para o bebê né meninas


*Meninas estão todas dormindo*


*Carol,Jean e Mile riem*


Um comentário:

Blogueira Dourada disse...

Oii adorei seu blog já estou seguiindo segue o meu http://maryepecheeternamente.blogspot.com/ desde já briigada!
=)