terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

84° Capitulo


*Mary sai*

*Mary vai para o dormitório*

*Mary entra no quarto*

*Mary pega a toalha dela e vai direto para o banheiro*

*Mary toma banho super rápido*

*Mary veste a roupa*

Mary: Meninas

Meninas: Oii

Mary: Preciso que vocês me maquiam

Mile: Pra que?

Mary: Eu vou sair com o Peche

Mica: Ta vem Ca

*Meninas começam a maquiar Mary*

*Terminam de maquiar a Mary*

*Mary olha no espelho*

Mary: Eita num era para mim maquiar de palhaço não

*Meninas fica rindo*

Mile: Tah tah vai lavar o rosto que eu vou te maquiar direito

*Mary lava o rosto*

Mile: Senta aqui

*Mary senta em uma cadeira na frente do espelho*

*Mile maquia Mary*

*Mary fica linda*

*Peche se arruma*

*Peche vai para frente do dormitório de Mary*

*Peche bate na porta*

Carol: Quem é ?

Peche: Peche

Carol: Que Peche?

Peche: Que Peche? Ué o Peche dá escola

Carol: Que escola ?

Peche: Colégio Bravo

Carol: Qual é a senha ?

Peche: Que senha

Carol: As meninas daqui do quarto são ?

Peche: A Seila

Carol: São ?

Peche: Lindas

Carol: 1° Erro. São ?

Peche: Gatas

Carol: 2° Erro. São? Olha que se você não acerta no 3° Erro bloqueia

Peche: São..São...São *Imterrompido*

Carol: Porra você falou que a Mile era oque hoje de manhã?

Peche: São gostosas ?

Carol: Acertou

*Carol abre a porta*

*E Puxa Peche pra dentro do quarto*

Mile: Meninas vamos deixar eles conversando aqui

*Meninas saiem*

Peche: Eu já tava com saudades

Mary: Eu também meu Cuth Cuth

*Peche dá um beijo em Mary e depois vai beijando o Pescoço dela*

*Mary fica um pouco desconfortável*

Mary: Cuth Cuth vamos com calma

*Peche finge que nem ouve e senta ela na cama de Mile*

*Peche vai deitando Mary na cama passando a mão na cocha dela*

*Peche coloca a mão nas costas de Mary por baixo da blusa*

*Peche vai tirando a blusa de Mary*

*Mary fica beijando Peche*

*Peche tira a blusa de Mary*

5 comentários:

Anônimo disse...

anciosa para o proximo capitulo! :)

Unknown disse...

poxa cade o outro capitulo eu ja to triste

Anônimo disse...

eu comecei a ler agora mais digo que vc é demais nesses capitulo parabens

Anônimo disse...

mais capitulo

Anônimo disse...

mais capituloo porfiis :)