sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

83° Capitulo

*Mile nem vai para a diretoria e sai para a Área verde*

*Richie vai atrás*

Richie: Linda se vai aonde ?

Mile: Na Área Verde

Richie: Mais é pra agente ir para a diretoria

Mile: Pra eu me ferrar não valeu

Richie: Mais se agente *interrompido*

Mile: Richie por favor ta eu odeio garoto certinho *Mile senta em um banco*

Richie: Ta bom, Posso ficar aqui com você?

Mile: Não, por que você vai se ferrar,melhor você ir para a diretoria

Richie: Não se você ficar eu também fico...

Mile: Ta bom

*Na sala*

Mary: Será oque que vai acontecer com a Mile e com o Ricardo ?

Peche: Num sei

Prof: Senhor Zavarce e Senhorita Chacón tem algo para dividir com a Turma?

Peche/Mary: Não professora

*Pensamentos de Peche: Pow a Mary está tão linda hoje,Pena que ela ainda é virgem...Ai meu Deus eu não agüento mais ficar nesse 0 a 0*

*Mary cruza as pernas e a saia sobe um pouco e mostra as coxas delas*

*Pensamentos de Peche: OMG OMG OMG OMG OMG *

Mary: Peche você está bem ??

Peche: Sim meu amorzinhoo

Mary: Atah

*Peche despista e vai passando a mãe na coxa de Mary*

*Peche fica passando de levinho*

*Mary fica arrepiada*

*Mary arregala os olhos e olha dentro do olho de Peche*

*Mary olha para frente de novo*

*Pensamentos de Mary: OMG OMG OMG OMG*

*Pensamentos de Peche: Será que ela ta gostando??*

*Pensamentos de Mary: Será que peso para ele parar?? Não vou deixar do jeito que ta mesmo*

*Peche continua passando a mãe na coxa de Mary*

Peche: Mary

Mary: Hãn

Peche: Você quer dá uma volta pelo colégio depois das aulas ?

Mary: Que horas ?

Peche: Umas 20:00

Mary: Tah Pode ser

*Peche dá um selinho rápido em Mary*

*Pensamentos de Peche: Uhu hoje agente sai do 0 a 0... Mary hoje você não escapa,do meu poder de sedução*

*Peche rir sozinho*

Mary: Você está rindo do que ?

Peche: Nada não,lembrei de um negocio

Mary: Conta

Peche: Não você não vai achar graça nenhuma

Mary: Conta quem sabe

Peche: É que um dia meu irmão tava andando de Skate ai ele caiu naqueles ferros de fazer manobra,só que ele caiu de perna aberta... Ai ai foi muitoo engraçadoo *Rindo sem vontade*

Mary: Atah *Dá um sorriso sem graça*

Peche: Sabia que você num ia achar graça

Mary: Ér *Fica sem jeito e coloca a mão no pescoço *

Peche: A faz isso não Mary *Tira a mão dela do pescoço*

Mary: Por que? *Coloca a mão de novo*

Peche: Você fica muitoo sexy com a mão no pescoço,e eu evito ficar excitado em publico

Mary: Atah  * Mary tira rapidamente*

*Passa todas as aulas e ultima aula acaba*

Peche: Amor daqui a pouco e passo La no seu dormitório ta bom ?

Mary: Ta bom

*Peche dá um selinho em Mary e sai*

Ps:. Gostou do Capitulo então comente para dar insentivo 

2 comentários:

Unknown disse...

aiii que bom que vc resolveu postar estou muito feliz e espero que prosiga

Anônimo disse...

Too anciosa pro proximo capitulo!Posta mais *-*