quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

82°Capitulo

Jean: Pow fala logo


Willy: Eu e ela já fomos namorados


Jean: Hãn?


Willy: Você não ouviu ?


Jean: Por que você nunca falou nada?


Willy: Por que não é e nunca foi necessário


Jean: Claro que é


Willy: Para mim não


Jean: Você namoraram quanto tempo?


Willy: 3 meses mais ou menos


Jean: Pouco heim'


Willy: Quase o mesmo tanto que vocês


Jean: Não agente namorou 4 meses,más por que vocês terminaram?


Willy: O mesmo motivo que o Sebas,que o Alê,e que você


Jean: A Mile é meia destranbelhada


Willy: eu sei


Jean: O Peche tem de saber


Willy: Por que ?


Jean: Ele é meu amigo


Willy: Tá bom


Jean: Peche...


*Peche olha*


Jean: Como diz as meninas babado forte chega mais


*Peche levanta e vai*


* Peche agacha na frente da mesa de Jean e Willy*


Peche: Oque ?


* Jean fala baixinho para Peche:  O Willy e a Mile já foram namorados *


Peche: Serio ? * Fala alto*


*Mary levanta *


*Vai até Peche*


Mary: Que foi meu Cut Cut ?


Peche: Nada não meu amor.


Mary: Me fala


Peche: Depois te falo minha Linda


Mary: Ta bom * Mary vai para o lugar dela*


Peche: Então por isso que você falou aquilo,tudo dela?


Willy: É


Jean: Falou oque?


Willy: Nada não


Peche: Você gosta dela?


Willy: Não néh,Eu gosto da Mica


Jean: Bom mesmo


* Na mesa de Mile e Richie*


* Mile ta um pouco triste e quieta*


Richie: Mi oque você tem? *Mexe no cabelo dela*


Mile: Nada não Richie


*Richie da um beijo no rosto de Mile*


Richie: Mile minha linda eu sei que você ta triste,por causa que você e o Jean terminaram


Mile: Está tão na cara assim?


Richie: Claro eu sei o tanto que vocês se gostam e eu também sei o tanto que eu gosto de você,e é muito mais do que ele te ama


Mile: Richie... *Fica sem saber oque dizer*


Richie: Te amo... * Richie dá um beijo em Mile*


*Todos da sala gritam e aplaude,menos Jean*


*Professora entra na sala e ver os dois se beijando*


Prof: Senhorita Torres,e Senhor Abarca para a diretoria agora


* Richie para o beijo*


*Mile e Richie sai da sala*

Um comentário:

Anônimo disse...

Queria ver uma cena romantica entre a Mary e o Peche! =/