sexta-feira, 4 de maio de 2012

93° capitulo

*Mile senta em Uma Cadeira e Jean senta do lado dela*

*Mary senta em outra cadeira e Peche senta do lado dela*

*Mica senta em outra cadeira e Willy senta do lado delas*

*Carol senta entre Peche e Mica*

*Alê senta entre Mary e Jean*

Mile: Jean pega alguma coisa pra mim comer e para sua filha também 

Jean: Ta bom 

*Jean da um selinho em Mile e vai*

Mary: Peche pega para mim ??

Peche: Ta Bom * PEche da um selinho em MAry e vai*

Mica: Willy 

Willy: Ta bom *Willy da um selinho em Mica e vai*

*Os meninos então pegando o lanche*

*Selena e Brenda sua amiga de dormitório entra no refeitório*

Selena: Amiga ele é tão perfeitinho eu to tao apaixonada

Brenda: Ownt *-* mais para você se apaixona assim ele deve ser realmente muito fofo 

Selena : É verdade .. 

*As duas sentam em uma mesa do lado da Mile*

Selena: Mais é sério ele é muito lindo

*Mary,Mile e Mica nem percebem elas*

*Os meninos e Carol pegam Tudo*

*Meninos chegam na mesa e eles não percebe elas nem elas percebem elas*

 *Meninos e Carol se sentam*

Jean: Mile para você eu peguei tudo em dobro 

Mile: Ownt Meu Lindo *Mile da um selinho em Jean*

Willy: Meu amoor hoje teve seu bolo favorito ai eu peguei para você

Mica: Brigada meu amoorzin *Mica da um selinho em Willy*

Peche: Mary hoje teve seu biscoito favorito,seu bolobo favorito e seu suco favorito e sua fruta favorita e eu peguei tudo

Mary: Ont Te amo meu bebezinho 

 *Mary da um monte de selinho em Peche*

Carol: Eu peguei oque eu gosto de comer 

*Todos começam a Rir

*Todos começam a comer*

*Mile como se nunca tivesse comido nada na vida*

 Carol: Mile calma minha filha

Mile: Não eu tô nervosa quando eu fico nervosa me da mais fome ainda

Jean: Nervosa por que ???

Mile: Por que Sim 

Jean: Hum .. 

*Peche olha para o lado*

*Peche ve Selena*

*Peche aregala os olhos*

*Peche olha para Jean e Para Willy*

*Peche da sinal para eles olharem para o lado*

*Jean e Willy olha para o lado*

*Meninos evitam contato visual com elas (tampando o rosto/virando para outro lado)*

MAry: Por que vocês estão assim ??

Peche:  Ér nada não

Jean: É nada não 

Mile: Jean oque foi *Mile faz cara fofa para ele*

Jean: Ownt *-* Ta bom vou contar .. A Selena Ta bem ali 

Mary: Onde ?? Quero saber quem é ela 

Mile: Melhor .. Jean chama ela para sentar aqui com agente 

Willy: Melhor não ..

Mica: Melhor Sim 

Carol: Chama ai Jean *Carol sorri*

Jean: Ta Bom ..

*Jean levanta da mesa,vai até a mesa de Selena, Mica,Mile e Mary nem olha para onde Jean Ta indo*

Jean: Você quer sentar na minha mesa 

Selena: Aham .. 

*Jean olha para Brenda*

Jean: Ahh Oii Prazeer Jean

Brenda: Meu nome é Brenda .. Primeiro a amizade e depois o prezer 

*Jean rir*

Jean: Vocês querem ir para minha mesa la tem lugar

Selena: Você quer Brenda ???

Brenda: Aham 

*Meninas se levatam*

*Mary senta no colo de Peche* 

*Fica um lugar vazio*

*Mile levanta sem olhar para o rosto de Selena*

Jean: Pode se sentar 

*Selena e Branda se senta*

*Jean senta no lugar de Mile*

*Mile senta no colo de Jean*

*Mary,Mica e Mile não olham para o rosto delas*

Jean: Meninas essa Selena e Brenda 

Meninas: Hum .. *Meninas não olham no rosto de Brenda e Selena*

Jean: E meninas essa são Mile,Mary e Mica

Selena: Oii

Meninas : ..

Peche: Mary

MAry: Que ??

Peche: Cadê a educação ??

MAry: Oii meninas

*Selena e Brenda Sorri*

Selena: Quem é Mile ??

Mile: Eu Por que ??

Selena: Você ue pe a namorada  do Jean??

Mile: É

Selena: Sabia que você erá bonita Pakas 

Mile: Hum.. Brigada

Selena: De Nada

*Mile continua comendo *

MAry: Então Selena Quantos anos você tem ??

Selena: 16 ..Vocês tem quantos anos ??

Mile: 17 

MAry: 17

Mica: 17 

Mile: Você é nova não é ???

Selena: Não 

Mile: E Você Brenda ??

Brenda: Eu oque ??

Mica: Você é nova ???

Brenda Não 

~~ ME Ajuem e de idéias ~~ s2


Um comentário:

Unknown disse...

estou amando espero que poste outro