quinta-feira, 3 de maio de 2012

91° Capitulo

Meninas: la 

Jean: brigada 

*alguns minutos depois*

*Jean pensa: eu vou pgar uma saia e uma blusa calsinha e sutian pq eu sei que ela vai m fazer voltar aqui*

*Jean pega tudo*

*meninas ja estão dormindo*

*Jean sai do quarto*

*Jean ta na frente do dormitório *

*Selena ve Jean mais jean nem ver ela*

Selena: Jean 

*Jean nem ouve*

*Selena sai correndo para falar com Jean*

*Selena chega perto de Jean*

Selena: Oiie Jean

Jean: Oii Selena

Selena: Ta fazendo oque aqui acordado a essa hora ??

Jean: é eu fui busca uma roupa pramile

selena: pra que ?? vocês não terminaram ??

jean: Agente Voltou ..

Selena: Hum .. *Faz cara de ciúmes*

Jean: Mais Por Que Tantas Perguntas ??

Selena: Na-Nada 

Jean: Hum .. Mais Já Vou Ela Ta Me Esperando

Selena: Ta Bom

*Jean da um beijo na buchecha dela e sai*

*Jean entra no quarto*

Mile: que demora 

Jean: peche sabe quem eu encontrei aqui na frente ??

Peche: quem ??

Jean: Selena 

Mile: Hãn ?? quem é Selena ??

Willy: É uma menina que o Jean Conheçeu Hoje e apresentou pra gente

Mile: Hum ..

* Willy Percebe que Mile Ta Com Ciúmes*

*Willy dá uma risadinha*

*Mile fica olhando*

*Os menino começam a falar sobre Selena derepente*

*Mile fica só olhando sem falar uma palavra*

*mais ou menos 1 hora depois dos meninos só ficar falando da Selena*

*Mile deita na cama de Alê e dorme*

*Os meninos continuam conversando*

*Mile fica dormindo só de sutian*

*alguns minutos depois*

Alê: eu vou dormir tô com sono .. boa noite *Alê deita na cama dele com Mile*

Jean: não não pode meter o pé,hoje você dorme na minha cama e eu durmo aqui

Alê: Affs .. Ta Bom

*Peche e Willy Riem*

willy: E eu vou fazeer a mesma coisa *willy deita na cama dele*

peche: eu também vou dormir amanhã agente tem aula cedo *peche deita na cama dele* 


-- Desculpe-me os erros de português --


Nenhum comentário: